segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Palavrra do Pastor 04/01/2010


Certamente


Salmos 23

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.

Estamos começando uma nova etapa em nossas vidas , parece que 2010 chegou rápido, sem esparar agente se preparar, mas, enfim chegamos ao fim de mais um ano, você esta preparado para essa nova década 2010?.  O tempo passa , muda governo , muda ano , muda década, mudamos de casa , de emprego, de sonhos. Mas , não podemos nos esquecer que Deus está sempre conosco por onde formos. Esse versículo 6 do salmo 23 diz que certamente , ou seja isso sim é certo , ou podemos ter certeza nisso . Certamente, isso é certo. A bondade e a misericórdia do Senhor me seguirão certamente, nisso eu tenho certeza . Por isso precisamos sossegar, e ter certeza dessa promessa de Deus. Fazemos planos para 2010 com a certeza que a bondade e a misericórdia do Senhor me seguira todos os dias da minha vida: 2010,2011,2012,etc.

Que Deus abençoe esses 364 dias de 2010 Que Ele nos deu de presnte.Aproveitem cada dia . Fiquem em paz.

Pr: Paulo Henrique de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário